Monday, June 27, 2005

Desabafo (Interdito a estranhos e Ex namoradas )

Ha dias bons , ha dias maus .. quando eu estou triste os dias bons são aqueles em que csg evitar pensar o dia todo no quanto só , incosntante e infeliz me sinto e os dias maus são aqueles em que ao olhar-me ao espelho nem me reconheço. É estranho como a tristeza transforma , torna disforme e inconstante uma pessoa.
Desde que me sinto verdadeiramente triste que deixei de poder dizer eu sou assim , não sou , não sei o que sou nem quando sou...totalmente imprevisivel, descontrolada , decadente e até quase louca.. ja alguem enlouqueceu de tristeza? Se não eu provavelmente serei a primeira pois sinto-me endoidecer

2 Comments:

At 7:55 PM, Anonymous Anonymous said...

=/

 
At 11:11 AM, Anonymous Anonymous said...

já enlouqueci de tristeza e de solidão. mas como tudo, nada é permanente. beijo.

 

Post a Comment

<< Home