Friday, April 13, 2007

Não sei....

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Fernando Pessoa
(Álvaro de Campos)

Não sei. Falta-me um sentido, um tacto

Não sei. Falta-me um sentido, um tacto
Para a vida, para o amor, para a glória...
Para que serve qualquer história,
Ou qualquer facto ?
Estou só, só como ninguém ainda esteve,
Oco dentro de mim, sem depois nem antes.
Parece que passam sem ver-me os instantes,
Mas passam sem que o seu passo seja leve.
Começo a ler, mas cansa-me o que ainda não li.
Quero pensar, mas dói-me o que irei concluir.
O sonho pesa-me antes de o ter. Sentir
É tudo uma coisa como qualquer coisa que já vi.

4 Comments:

At 7:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Nao sabes...
Nao sei...
Acho que ninguem o sabera...
E é mesmo assim, sem saber, que se vai saboreando o que muitas vezes sabor nao tem.
Há que lhe dar gosto...

1000 besos per te guapa :)

 
At 2:18 PM, Blogger Maria Brito said...

ai... nao sei que te diga... londe da pátria tudo é solidão...

 
At 2:18 PM, Blogger Maria Brito said...

perdão... longe da pátria... cof...cof...

 
At 7:50 AM, Anonymous Anonymous said...

“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo e que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo."

 

Post a Comment

<< Home